Marina Ruy Barbosa é atacada na internet após desejar “país melhor” na gestão de Bolsonaro

A ruiva foi foi atacada nas redes sociais pela declaração e chamada de “Barbie” fascista.
02/01/2019 19h31 - Atualizado em 2/01/2019 19h31
Foto: Reprodução

Redação AM POST

A atriz Marina Ruy Barbosa, esteve envolvida em uma polemica nesta terça-feira (1º) após postar no Twitter que torce e deseja “por um país melhor” na gestão do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

“Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando. Vamos aguardar os próximo capítulos”, escreveu a atriz na publicação.

A ruiva foi foi atacada nas redes sociais pela declaração mesmo tendo apagado momentos depois e chamada de “Barbie” fascista. Em outubro do ano passado, internautas uniram a imagem da boneca a comentários preconceituosos para ilustrar temas como homofobia, racismo e machismo.

“Se torcida resolvesse tudo era pro Brasil ser hexa”, disse uma seguidora; “É futebol? Politica é feita de ações concretas, planejamento e dialética. Quando isso não existe, não adianta juntar as torcidas do Flamengo e Corinthians que NÃO vai dar certo”, comentou um seguidor; “Tipo assim, tomara que esse negócio de suprimir direitos, excluir minorias, ferrar com o meio ambiente seja bom pra nós”, disse outro”.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso