Suspeito de se masturbar em frente a adolescente é procurado em Manaus

Segundo a vítima o homem aparentava ser usuário de drogas e ter entre 35 a 40 anos.
11/01/2019 15h23 - Atualizado em 12/01/2019 18h46

Redação AM POST

Um homem na faixa de 35 a 40 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas após se masturbar em frente a uma adolescente de 12 anos, no bairro da Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Segundo a vítima o homem aparentava ser usuário de drogas.

Até o momento a equipe de investigação só tem imagens de vídeo do circuito de segurança em que é possível ver o homem tocando em suas partes íntimas enquanto conversava com a jovem, que estava de saída para uma padaria no local. Quando abriu o portão da vila onde mora com a mãe, a menina foi surpreendida pelo pervertido pedindo informações.

Segundo a mãe da adolescente o homem perguntou pela dona da vila e quando ela saiu ele pôs o órgão genital para fora e começou a tocá-lo, ao voltar a menina se deparou com o suspeito se masturbando e a fazer perguntas a ela.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). O homem responderá pelo crime de satisfação lascívia.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro deste o homem que aparece na foto pode acionar a polícia pelo disk-denúncia: 181.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Contato Termos de uso