Assalto a loja de eletrodomésticos é transmitido ao vivo pelo Facebook e ladrões se dão mal

Gerente foi feito refém e ficou com arma apontada na cabeça por uma hora dentro do depósito da loja.
23/02/2019 16h37 - Atualizado em 23/02/2019 16h40

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Três bandidos decidiram transmitir ao vivo pelo Facebook o assalto que estavam fazendo a uma loja de eletrodomésticos e chegaram até a receber interação de algumas pessoas que comentaram sobre a ação deles no vídeo. Aparelhos celulares e demais produtos foram recolhidos por eles. O caso ocorreu na última quinta-feira (21) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Diego Henrique Ferreira dos Santos, de 19 anos, Allex Sandro Gomes dos Santos, de 22 anos, e Leonardo Luan Maciel Almeida, de 18 foram presos momentos depois.

Segundo a polícia, o gerente foi rendido e levado para os fundos da loja no depósito. Policiais da Força Tática foram chamados e isolaram o local. Foi necessário chamar também policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Por uma hora os policiais negociaram a liberação do gerente.

Com eles, a polícia apreendeu um revólver e uma arma de brinquedo. Além das armas a polícia encontrou quase 100 aparelhos celulares que eles pretendiam levar do estabelecimento.

Na delegacia o gerente disse que a todo momento os suspeitos o ameaçavam de morte, apontando o revólver para a cabeça e peito, dizendo que atirariam.

*Com informações do G1


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso