Atendimentos do Detran-AM no shooping Via Norte são suspensos nesta sexta-feira (22)

O Detran-AM deve informar, ao longo dos próximos dias, a data em que o atendimento será normalizado.
22/02/2019 13h02 - Atualizado em 22/02/2019 17h35

Foto: Divulgação


Da Redação 

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) informa que, na manhã desta sexta-feira (22/2), os atendimentos agendados no Posto de Atendimento do  Shopping Via Norte foram suspensos devido a um problema técnico. A previsão é que o funcionamento seja retomado ao longo da próxima semana. O Detran-AM informará, ao longo dos próximos dias, a data em que o atendimento será normalizado.

Durante o período em que o atendimento estiver suspenso, os usuários que possuem serviços agendados podem ser atendidos em qualquer posto de atendimento do Detran-AM ou na sede do órgão, com o comprovante de agendamento em mãos.

Locais de atendimento: Nas Unidades de Pronto Atendimento ao Cidadão (PACs) localizadas nos bairros Alvorada, Compensa, Educandos, São José, Galeria dos Remédios e no Sumaúma Park Shopping, o atendimento é realizado das 8h às 16h. No shopping Ponta Negra o atendimento ocorre das 10h às 16h e no shopping Cidade Leste, das 9h às 16h. Os usuários também podem ser atendidos na sede do Detran-AM das 8h às 14h.

Com informações da Assessoria 

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso