Carnaval Cristão do Maranatha inicia neste domingo em Manaus

A folia das ruas e os desfiles de escolas de samba do Carnaval de Manaus abrem espaço para momentos de reflexão e louvores.
26/02/2019 16h50 - Atualizado em 26/02/2019 18h09

Foto: Divulgação


Redação AM POST

A folia das ruas e os desfiles de escolas de samba do Carnaval de Manaus abrem espaço para momentos de reflexão e louvores. Em sua 26ª edição, o Maranatha, o Carnaval Cristão, será realizado nos dias 3, 4 e 5 de março, das 8h às 18h, no Centro de Convenções Vasco Vasques, situado na avenida Constantino Nery, 5.001, Flores.

A programação, que inclui atrações musicais, apresentação de danças, louvores e adorações, também realizará ação solidária, com posto de arrecadação de alimentos não perecíveis. O evento é realizado pela Comunidade Católica Nova Aliança e Eterna Aliança e conta com apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

De acordo com um dos organizadores do evento, Atevaldo Silva, o encontro busca promover a oportunidade de brincar de Carnaval de uma forma mais tranquila e saudável, e ainda, incentivar a solidariedade da comunidade.

“Nosso objetivo é promover um Carnaval diferente, com louvores, adoração, reflexão, para que as pessoas possam aproveitar esse período de forma saudável, alegre, na presença e companhia de Deus”, pontuou Silva.

Este ano, a organização do Maranatha traz o tema “Batizados e Enviados” que enfatiza a importância do batismo na comunidade cristã.

Carnaval 2019
De 15 de fevereiro a 24 de março, 110 bandas e blocos de rua agitarão o Carnaval de Manaus 2019. Os eventos acontecerão em todas as zonas da cidade e contam com o apoio da Prefeitura de Manaus. A relação completa com os dias e locais das bandas pode ser consultada https://vivamanaus.com/carnaval2019/ . A programação está sujeita a alterações.

*Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso