Com deputados na vice-liderança do governo na ALE, PR reafirma posição de independência a gestão de Wilson Lima

O PR, nas eleições 2018, apoiou a candidatura de Amazonino Mendes (PDT) à reeleição.
11/02/2019 17h28 - Atualizado em 12/02/2019 17h41
Foto: Reprodução

Redação AM POST

O governador, Wilson Lima (PSC), anunciou nesta segunda-feira (11) os deputados do PR, Cabo Maciel e Joana D’Arc,
como vice-líderes do governo na Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM).

O partido dos deputados reafirmou posição de independência em relação ao governo de Wilson Lima em nota emitida na tarde de hoje e assinada pelos presidentes regional e municipal da legenda, Alfredo Nascimento e Marcelo Ramos, respectivamente.

De acordo com nota, a sigla foi informada hoje sobre a decisão dos parlamentares de aceitarem o convite do governador e disse que respeita mas se mantém independente em relação a gestão do atual chefe do executivo estadual.

“A direção do Partido da República foi informada hoje da confirmação de que seus dois deputados assumirão a vice-liderança do governo Wilson Lima na Assembleia Legislativa. É tradição do nosso partido o respeito a decisão de seus parlamentares”, afirmou o PR em nota.

“No entanto, informamos que a posição oficial do Partido é de independência em relação ao atual governo, reafirmando que apoiaremos todas as iniciativas que visem melhorar a vida do povo do Amazonas, assim como exerceremos a independência necessária para fiscalizar o cumprimento dos compromissos de campanha”, completou.

O PR, nas eleições 2018, apoiou a candidatura de Amazonino Mendes (PDT) à reeleição, que foi derrotado por Wilson Lima no segundo turno.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

booked.net

Economia

Contato Termos de uso