CPI dos combustíveis avança na Assembleia Legislativa

Proposta já conta com seis assinaturas, faltando apenas duas para ser aceita pela Mesa Diretora da Casa.
26/02/2019 08h35 - Atualizado em 26/02/2019 17h00

Foto: Divulgação


Da Redação

Diante de tantos aumentos sem aviso prévio no preço dos combustíveis, o deputado estadual Álvaro Campelo, pediu abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), a fim de investigar a existência de um possível cartel, nos postos de combustíveis de todo o Estado do Amazonas. A proposta já conta com seis assinaturas, faltando apenas duas para ser aceita pela Mesa Diretora da Casa.

Durante o pequeno expediente da sessão plenária desta segunda-feira (25), Campelo, recolheu mais duas assinaturas, da deputada, Joana Darc (PR), e o deputado, Roberto Cidade (PV). Com o apoio dos respectivos parlamentares estaduais, o pedido da criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), está a duas assinaturas de sair do papel, e assim, investigar a existência de um suposto cartel nos postos de combustíveis do Estado do Amazonas.

Além de Álvaro Campelo, mais cinco parlamentares ajudam a empurrar à causa dentro da ALEAM, os deputados Serafim Corrêa (PP), Dermilson Chagas (PP) Wilker Barreto (PHS), Joana Darc (PR), e Roberto Cidade (PV).

Com informações da Assessoria 

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso