Criança com câncer emociona plateia ao cantar chorando musica no show de Vitor Kley; veja vídeo

Para a menina, a música ‘O sol’ tem um significado especial, porque a ajuda enfrentar o tratamento contra a doença.
23/02/2019 17h26 - Atualizado em 23/02/2019 17h28
Foto: Reprodução

Da Redação*

A pequena Anna Luísa Alcântara, de 5 anos, emocionou uma plateia de 1,5 mil pessoas quando subiu ao palco e cantou a música “O sol”, no show do cantor Vitor Kley no último sábado (16) em Brasília. Ela foi diagnosticada com um tumor maligno no cérebro no ano passado. Desde então, já passou por 30 sessões de quimioterapia e de radioterapia.

Para a menina, a música tem um significado especial, porque a ajuda enfrentar o tratamento contra o câncer. “Ela falou pra gente que se emocionou no palco, que foi um choro de alegria”, contou o pai.

Sem conter a emoção, o cantor Vitor Kley também foi às lágrimas e, após a apresentação, fez uma publicação nas redes sociais: “O show mais especial das nossas vidas”.

Anna Luísa, de 5 anos, de emociona ao cantar 'O sol' em show Vitor Kley no DF.

Conheça menina com câncer que emocionou Brasília ao cantar 'O sol' no show de Vitor KleyAnna Luísa não segurou as lágrimas no refrão da música que a ajuda passar por tratamento; veja vídeo. Cantor publicou homenagem nas redes sociais.A pequena Anna Luísa Alcântara, de 5 anos, emocionou uma plateia de 1,5 mil pessoas quando subiu ao palco e cantou a música "O sol", no show do cantor Vitor Kley no último sábado (16) em Brasília. Para a menina, a música tem um significado especial, porque a ajuda enfrentar o tratamento contra o câncer.Anninha – como é carinhosamente chamada pela família – foi diagnosticada com um tumor maligno no cérebro no ano passado. Desde então, já passou por 30 sessões de quimioterapia e de radioterapia.Quando está sozinha na sala para receber o tratamento, é a canção sobre o "astro-rei" que a faz companhia.“Ela falou pra gente que se emocionou no palco, que foi um choro de alegria”, contou o pai ao G1.Sem conter a emoção, o cantor Vitor Kley também foi às lágrimas e, após a apresentação, fez uma publicação nas redes sociais: "O show mais especial das nossas vidas".Por Marília Marques e Letícia Carvalho, G1 DF

Posted by B3N3D1T0 N0V0 M1L GR4U on Saturday, February 23, 2019

*Com informações do G1


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso