Criminosos invadem empresa que distribui marmitas em presídios e deixam bilhete com ameaça

“Se não melhorar alimentação, vai ter vítima fatal”, diz o recado. Criminosos invadiram o local, atiraram várias vezes e tentaram atear fogo na sede da empresa, em Cariacica, na tarde deste domingo (17).
18/02/2019 08h41 - Atualizado em 18/02/2019 08h41

Foto: Reprodução


Uma empresa que serve alimentação em presídios na Grande Vitória foi invadida por criminosos na tarde deste domingo (17). Eles atiraram várias vezes contra a sede da empresa e tentaram atear fogo no local.

Depois do ataque, os criminosos ainda deixaram um bilhete, fazendo ameaças: “Se não melhorar a alimentação dos presídios vai ter vítima fatal. Isso é só uma demonstração de tudo que está para acontecer caso não melhore. Ass.: O crime”.

Segundo testemunhas, os criminosos chegaram armados em dois carros brancos, atiraram várias vezes contra a sede da empresa, que fica em Cariacica. Ninguém ficou ferido.

Os suspeitos ainda tentaram incendiar o prédio, jogando gasolina e fogo, mas os próprios funcionários conseguiram controlar as chamas.

A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso ainda. Ainda não há informações sobre a ligação dos suspeitos com presos do sistema prisional da Grande Vitória.

A empresa entrega marmitas para cerca de 4.500 detentos na região. São servidas 9 mil marmitas diariamente.

Segundo a Secretaria de Justiça do Espírito Santo, a alimentação segue os padrões de qualidade avaliados por nutricionistas.

Fonte: G1

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso