Delegado Pablo diz que cronograma de execução da BR-319 será divulgado no próximo mês

O parlamentar também disse que vai percorrer junto com o ministro a BR-319 de ônibus em visita prometida para acontecer ainda no primeiro semestre deste ano.
20/02/2019 18h08 - Atualizado em 21/02/2019 12h48

Foto: Divulgação


Redação AM POST*

O Deputado Federal, Delegado Pablo (PSL), afirmou que um cronograma de execução da obra da BR-319 vai ser divulgado no próximo mês. O parlamentar da bancada federal do Amazonas deu entrevista a um site local e confirmou que o governo do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), vai asfaltar a via que liga Manaus a Porto Velho.

De acordo com Pablo, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, lhe confirmou em reunião que há vontade política do governo em executar a obra, no entanto, ele afirmou deve ser feita paulatinamente. “Ele garantiu só que ela vai ser feita num prazo longo porque ela é uma estrada como a gente sabe de difícil execução”, disse.

“Os projetos e a parte de viabilização ambiental já começaram e um cronograma de execução da obra vai ser divulgado ainda no mês que vem”, adiantou o deputado.

O parlamentar também disse que vai percorrer junto com o ministro a BR-319 de ônibus em visita prometida para acontecer ainda no primeiro semestre deste ano.

“A gente vai atravessar a 319 ele garantiu que vai lá, já fez isso agora na 163 no Pará e vai fazer na 319 que é muito mais difícil mas os amazonenses não estão fazendo isso, as pessoas não estão passando por esse risco? É preciso que sinta na pele”, destacou.

Veja a entrevista completa no Portal do Amazonas.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso