Delegado Pablo ressalta importância da ZFM e diz que é um desafio mantê-la viva

Segundo o parlamentar existem grupos políticos e econômicos no congresso e fora dele que ainda não entenderam a importância da ZFM.
28/02/2019 15h01 - Atualizado em 1/03/2019 12h52

Foto: Divulgação


Redação AM POST

O deputado federal, Delegado Pablo, parabenizou a Zona Franca de Manaus (ZFM) pelos seus 52 anos e defendeu sua existência durante discurso no plenário da Câmara dos deputados nessa quarta-feira (27).

De acordo com Pablo o maior desafio é manter a ZFM viva pois existem grupos políticos e econômicos no congresso e fora dele que ainda não entenderam sua importância.

“Qual é o desfio hoje? manter a Zona Franca de Manaus viva. Infelizmente temos muitos grupos dentro e fora desse congresso, grupos políticos e econômicos, que não entenderam a importância real da ZFM, a importância que ela tem de projeto de integração nacional, redução de desigualdades, sustentabilidade econômica e ambiental”, destacou.

Zona Franca de Manaus – 52 anos.

Parabéns à Zona Franca de Manaus pelos seus 52 anos de luta em prol do desenvolvimento do Amazonas, dos amazonenses e do Brasil. Assista o vídeo!#DelegadoPABLO #DeputadoFEDERAL #Manaus #Amazonas #ZFM #ZonaFrancaDeManaus #Desenvolvimento #Economia #PSL #BrasilAcimaDeTudo #DeusAcimaDeTodos

Posted by Delegado Pablo on Thursday, February 28, 2019


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso