Deputado critica PT e PSL: “Patéticos! Desmoralizam a Câmara!”

Segundo Marcelo Ramos os dois partidos de esquerda precisam ter mais “responsabilidade e juízo”.
21/02/2019 14h13 - Atualizado em 22/02/2019 12h48

Foto: Divulgação


Redação AM POST

O deputado federal, Marcelo Ramos (PR), fez crítica em suas redes sociais aos partidos PT e PSL e disse que as duas legendas desmoralizam a Câmara dos Deputados. O republicano postou vídeo de uma confusão no plenário e fez uma legenda reprovando a atitude das siglas.

De acordo com o parlamentar os dois partidos de esquerda precisam ter mais “responsabilidade e juízo” na discussão pelo que é importante para o país.

Marcelo também classificou como “briguinha ridícula” o embate das duas legendas com o governo.

“PT e PSL, patéticos! Desmoralizam a Câmara! O Brasil precisa que essa turma tenha responsabilidade e juízo. Essa briguinha deles não muda nada na vida das pessoas. Insisto que devemos discutir o que é importante pro país. As Reformas estruturais, o enfrentamento do manicômio tributário a que estamos submetidos, o combate à corrupção, a violência. Isso deve ser a pauta da Câmara, não essa briguinha ridícula de dois partidos que cada vez parecem mais iguais com sinais trocados”, disse o parlamentar.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso