Deputado Péricles se recupera de cirurgia para reparar sequelas de tiro no maxilar

Devido a cirurgia o parlamentar não participou nesta quarta-feira (27) da votação de aprovação do uso de recursos do FTI na Aleam.
27/02/2019 18h19 - Atualizado em 27/02/2019 18h19

Foto: Reprodução


Redação AM POST

O deputado estadual, Delegado Péricles Nascimento (PSL) está se recuperando de uma nova cirurgia de reparação no rosto, necessária para amenizar sequelas deixadas pelo tiro sofrido no maxilar pelo delegado durante operação policial em outubro de 2017, no conjunto Parque São Pedro, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a assessoria do deputado o procedimento durou 4h30min, e foi realizado em um hospital de São Paulo. Acordado e otimista, mas ainda sem poder falar, Péricles já está no quarto do hospital e deve permanecer sob observação por até 48 horas.

Devido a cirurgia o parlamentar não participou nesta quarta-feira (27) da votação na Assembléia Legislativa do Amazonas (Aleam) que aprovou o Projeto 43/2019 que destina recursos do Fundo de Fomento ao Turismo, Infraestrutura, Serviços e Interiorização do Desenvolvimento do Estado do Amazonas (FTI) para a resolução do problema da saúde.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso