Dupla faz arrastão e causa pânico em usuários de UBS no Zumbi

Segundo a Semsa as vítimas apresentaram quadro de hipertensão e nervosismo, sendo levadas a um serviço de pronto atendimento.
27/02/2019 17h35 - Atualizado em 28/02/2019 13h21

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Dois homens realizaram um arrastão na Unidade Básica de Saúde (UBS) João Nogueira da Matta, localizada na rua Dr. Daniel, nº 77, no bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus, na manhã desta quarta-feira (27).

Um dos criminosos estava portando uma arma de fogo, ameaçou usuários e servidores que foram rendidos tendo que entregar objetos pessoais e valores. Entre as vítimas estavam idosos e mulheres com crianças de colo. As câmeras internas e externas filmaram a ação criminosa.

Em nota a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informou que ninguém ficou ferido, mas o atendimento na unidade teve que ser suspenso porque algumas das vítimas apresentaram quadro de hipertensão e nervosismo, sendo levadas a um serviço de pronto atendimento.

“Nossas unidades de saúde vêm sendo alvo da ação de bandidos. A UBS João Nogueira, desde que foi reinaugurada, no ano passado, já sofreu três assaltos à mão armada. Vamos buscar apoio junto à Secretaria de Segurança Pública e Polícia Militar para tentar solucionar esse problema”, informou o secretário municipal de Saúde, Marcelo Magaldi.

Veja vídeo:


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso