Falta de transparência do governo Wilson Lima em relação à Saúde é criticada na ALE-AM

Deputado disse que o governador não está abrindo a caixa preta da saúde, como vem sendo divulgado.
13/02/2019 17h05 - Atualizado em 14/02/2019 17h41

Foto: Divulgação


Redação AM POST

O governo do estado foi criticado nesta quarta-feira (13) na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) por sua falta de transparência na situação da saúde no estado do Amazonas.

O autor das criticas foi o deputado Felipe Souza (Patri) que usou a tribuna para dizer que o governador não está abrindo a caixa preta da saúde, como vem sendo divulgado pela liderança do governo na casa e alguns meios de comunicação.

“O governador teve toda sua equipe de transição trabalhando durante os três últimos meses do governo Amazonino e eles não detectaram o caos que estava a saúde do Estado, como a falta de pagamentos das cooperativas da saúde, o desabastecimento dos medicamentos nos hospitais e muitos outros problemas”, declarou.

O deputado fez um apelo aos seus seguidores nas redes sociais para que lhe informem a real situação nos hospitais e a situação das emergências e urgência. Ele pediu que sinalizassem ao parlamentar, para que ele possa dar uma resposta na tribuna da Casa Legislativa.

“Espero que os deputados da situação desta casa não embarquem em voo cego, achando que está tudo certo, achando que esta tudo legal, pois não está e a população continua sofrendo”, concluiu Felipe Souza.

*Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso