Fernando Rocha é demitido da Globo e deixa ‘indireta’ no Instagram

A saída do apresentador seria um sinal de que o programa Bem Estar estaria chegando ao fim?
27/02/2019 09h39 - Atualizado em 27/02/2019 09h39

Foto: Reprodução


Acabou nesta quarta (27) o vínculo de trabalho entre a Globo e o apresentador Fernando Rocha, do Bem Estar. A emissora não aceitou o aumento salarial pedido por Rocha, de acordo com o site Notícias da TV, e decidiu, na tarde de terça (26), não renovar seu contrato, que vence em agosto. De acordo com a coluna, trata-se de um indicativo forte de que o Bem Estar estaria chegando a um ponto final.

“A Globo e Fernando Rocha encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato do apresentador, em agosto. Fernando entra de férias e deixa, nesta quarta-feira, dia 27, a função de apresentador do ‘Bem Estar’. Ele não será substituído e Mariana Ferrão continua à frente do programa”, diz a Comunicação da emissora, a VEJA SÃO PAULO.

Curiosamente, Fernando publicou um post no Instagram, na tarde de terça (26), com uma ‘indireta’ sobre a situação. “Impreterível, inexorável , mais forte e adiante a vida vai caminhar; “amanhã vai ser outro dia e depois de amanhã então… nem se fala”, escreveu. A hashtag indicou a demissão: “eu passo, eles passarinho”.

Fonte: Veja São Paulo

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso