Forte chuva em Manaus causa transtorno no trânsito, desabamentos e queda de árvores

A área em frente ao estádio Arena da Amazônia, ficou completamente alagada devido à forte chuva. Ônibus e carros circulavam com dificuldade na via.
13/02/2019 13h41 - Atualizado em 13/02/2019 18h59

Foto: Reprodução


Redação AM POST

A forte chuva que começou na manha desta quarta-feira (13), na capital amazonense, começa a causar transtornos no trânsito, causando alagamento de ruas e avenidas, além de queda de árvores e desabamento de casas.

A Defesa Civil Municipal informou que duas casas na comunidade Grande Vitória, no bairro Gilberto Mestrinho. Outra na rua Garça Parda e também na rua Garça Cinzenta. Dois barrancos desabaram no Alfredo Nascimento e no Nova Vitória.

Alagamentos foram registrados em trechos da Constantino Nery, Torquato Tapajós, Djalma Batista e na Boulevard Álvaro Maia. Em frente ao estádio Arena da Amazônia, completamente alagado devido à chuva e ônibus e carros circulavam com dificuldade na via.

Conforme a Defesa Civil Municipal, a quantidade de chuva registrada até o momento na cidade foi, de 33,2 milímetros de água.

CHUVA ALAGA CONSTANTINO NERY, EM FRENTE A ARENA DA AMAZÔNIA |

Posted by Amazon WEB TV Portal de Notícias on Wednesday, February 13, 2019


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso