Grupo armado rende passageiros de ônibus em Manaus

Em um intervalo de duas horas, dois coletivos foram assaltados na noite de ontem (18). Uma passageira levou uma coronhada na boca.
19/02/2019 10h02 - Atualizado em 19/02/2019 16h19

Foto: Reprodução/D24


Redação AM POST

Quarto homens armados assaltaram dois ônibus na noite desta segunda-feira (18), os criminosos levaram os celulares dos passageiros e a renda dos coletivos. Uma passageira chegou a ser agredida porque demorou em entregar o celular para o assaltante.

A linha 036 registrou o primeiro assalto por voltas das 19h30, na avenida Torquato Tapajós. Segundo informações repassadas pela polícia, a dupla armada entrou no coletivo no bairro Compensa. Quando o ônibus chegou próximo ao colégio particular Denizard Rivail, os homens armados anunciaram o assalto, eles ainda teriam pedido para o motorista desviar o itinerário da linha.

Celulares e a renda do coletivo foram levados pelos criminosos. Uma passageira foi agredida com uma coronhada na boca para que ela entregasse o celular.

Em um intervalo de duas horas após o primeiro assalto, dois homens armados e com mochilas entraram no ônibus da linha 123. O coletivo trafegava pela Avenida Constantino Nery, no sentido Centro-bairro. Os criminosos também levaram dinheiro e celulares.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso