Homem descobre traição de esposa mata ela, o amante e se suicida

Os disparos foram feitos enquanto as vítimas estavam com os vidros da picape fechados.
15/02/2019 17h28 - Atualizado em 15/02/2019 17h28

Foto: Priscilla Torres/Folha BV


Um engenheiro de 41 anos matou a tiros sua esposa e o amante dela, de 33 e 34 anos respectivamente, e depois se matou atirando contra a própria cabeça na rua Rondônia, bairro dos Estados, em Boa Vista (RR).

Uma equipe do Choque que integra o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionada. No local, os policiais se depararam com os três corpos. Uma testemunha contou ter visto o momento em que o casal chegou em veículos separados, pediu uma cerveja e em seguida saiu no carro de Albério, uma picape Volkswagem Saveiro.

“Logo em seguida, o autor dos disparos chegou de carona em outro veículo e aguardou o retorno do casal. Assim que os dois chegaram, ele saiu em disparada para abordar o veículo, começou a efetuar os disparos e depois praticou o suicídio”, disse o comandante da equipe.

O dono do estabelecimento comercial atendeu o casal e o autor dos disparos. O Bope não soube informar quantos tiros foram disparados, no entanto, no corpo do amante, que estava nu, eram perceptíveis as perfurações no tronco. O engenheiro atirou enquanto as vítimas estavam com os vidros da picape fechados.

A testemunha relatou aos policiais que Luciene chegou ao ponto de encontro com o amante em um carro Volkswagem Golf. Os familiares das vítimas entraram em estado de choque depois que as identidades foram confirmadas pela polícia.

A Perícia Criminal e de Identificação realizaram todos os procedimentos técnicos antes dos corpos serem removidos pelo rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML) para serem submetidos ao exame cadavérico.

Fonte: Folha de Boa Vista


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso