Homem é preso suspeito de estuprar idosa de 79 anos

Ele era inquilino da vítima. Homem já havia sido preso em flagrante por estupro em 2015.
13/02/2019 11h48 - Atualizado em 13/02/2019 11h48

Foto: Reprodução


Um homem de 44 anos foi preso preventivamente nessa segunda-feira (11) suspeito de estuprar uma idosa de 79 anos em Joinville, no Norte do estado. Ele era inquilino da vítima, conforme a Polícia Civil, que fez a prisão. O homem já tinha sido preso em flagrante por outro estupro em 2015.

O crime ocorreu na zona Norte de Joinville em 28 de janeiro. Conforme a Polícia Civil, ele morava há um ano em uma edícula alugada nos fundos da casa da idosa. No dia do crime, chamou a vítima ao local e a estuprou.

O laudo médico atestou que a idosa teve múltiplas lesões, adquiridas durante a tentativa de tentar fugir da agressão. O suspeito foi preso após investigação da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Joinville. O homem foi encaminhado ao presídio.

Em 2015, o homem foi preso em flagrante pelo estupro de uma jovem de 18 anos. Essa vítima era sobrinha de um conhecido dele e o crime ocorreu no carro do agressor.

Fonte: G1

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso