Hospital diz que estado de modelo esfaqueada por venezuelano em assalto é grave

A jovem continua intubada e respirando com a ajuda de aparelhos, conforme boletim médico.
25/02/2019 19h42 - Atualizado em 26/02/2019 13h00

Redação AM POST

A modelo, Mabel Cristina Oliveira dos Santos, de 25 anos, que foi candidata a Miss Amazonas está internada em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos após ter sido esfaqueada no abdômen por pelo venezuelano, Ernesto Cadeira Rodrigues, 26, no bloco do de carnaval “Bloco do Boulevard”, na noite deste domingo (24).

A informação do estado de saúde da jovem foi divulgada nesta segunda-feira (25) pela direção do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo o hospital Mabel Cristina segue na Sala de Recuperações Pós Anestésica (SRPA), onde aguarda liberação médica para seguir à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A modelo continua intubada em estado geral grave e respirando com a ajuda de aparelhos, conforme boletim médico.

De acordo com o hopsital o jovem, Felipe do Carmo, de 27 anos, amigo de Mabel que também recebeu golpes de faca no peito e em um dos braços durante o assalto, passou por exames de imagem laboratoriais e segue em quadro geral estável sob observação médica na enfermaria da mesma unidade.

O autor do crime foi preso pela Cavalaria da Polícia Militar enquanto tentava fugir. Em seguida, ele foi encaminhado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) por PM’s da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Contato Termos de uso