Investigadores das Polícias Civil e Militar são presos por receberem mala com drogas

Os agentes de segurança estavam em posse de oito quilos de maconha Skunk, dentro de uma viatura descaracterizada da Polícia Civil.
25/02/2019 10h45 - Atualizado em 25/02/2019 18h59

Foto: Reprodução/A crítica


Redação AM POST

O policial civil Russiam Virgulino Carlos, 39, e o militar Kayo da Silva Lima foram presos em flagrante, na manhã deste domingo (24), após uma denúncia anônima apontar que os dois agentes de segurança receberiam uma mala com drogas de um um barco, identificado como Maresia VII, chegaria no Porto do Roadway, no Centro de Manaus, por volta das 6h da manhã de domingo.

Os agentes de segurança estavam em posse de oito quilos de maconha Skunk, dentro de uma viatura descaracterizada da Polícia Civil.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os agentes da SEAOP, que estavam em campana no local, avistaram um veículo, modelo Voyage, de cor preta, de placas PHK-2694, em atitude suspeita.
A viatura suspeita foi alcançada ainda no centro, na Av. Getúlio Vargas, onde foi dada a voz de prisão e conduzidos para o 1º DIP, para serem atuados por tráfico de drogas.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso