Jovem que ficou paraplégica após colocar piercing no nariz faz vaquinha na internet

Segundo ela o objetivo do dinheiro arrecadado custear as despesas com remédios e fisioterapia.
15/02/2019 20h11 - Atualizado em 15/02/2019 20h11

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Layane Dias, de 21 anos, que ficou paraplégica depois de colocar um piercing no nariz, criou uma vaquinha online para arrecadar dinheiro para custear as despesas com remédios e fisioterapia. O objetivo da jovem é conseguir o valor de R$4mil até o dia 31 de dezembro de 2020.

“Preciso de ajuda pra realizar os exames, medicações, gasolina pro carro pra irmos pra fisioterapia. Ajuda na mensalidade da faculdade. Produtos de higienização, fralda e etc”, diz Layane na vaquinha.

A jovem perdeu os movimentos, em julho do ano passado, um mês depois de colocar o piercing. Ela relata que nasceu uma bolinha parecida com uma espinha em seu nariz e em seguida lhe deu febre e ela não sentia mais as pernas.

Segundo os médicos que atenderam a estudante, a bactéria chamada Staphylococcus aureus está presente na pele do ser humano. Com o corte no nariz, ela entrou na corrente sanguínea e se alojou na medula óssea, formando pus e lesionando a região.

A história de Layane Dias veio a público no início do mês, quando ela decidiu relatar o acontecido nas redes sociais.

*Com informações do G1


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso