Líder direitista português manda recado para Jean Wyllys: “Volte para o Brasil e promova lixo, mas na cadeia”

O presidente do PNR disse que Jean não é bem vindo em Coimbra e vai lhe dizer isso pessoalmente.
16/02/2019 22h12 - Atualizado em 17/02/2019 13h19

Foto: Reprodução


Redação AM POST

O líder direitista e presidente do Partido Nacional Renovador (PNR), José Pinto-Coelho, em Portugal, não gostou muito do fato do ex-deputado Jean Wyllys (Psol) ir palestrar em seu país e mandou ele voltar para o Brasil direto para a cadeia. A informação foi divulgada pelo site Conexão Política.

A questão é que Jean está com palestra marcada para o dia 26 de fevereiro em uma conferência no Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra mas sua presença não foi vista com bons olhos pelo líder direitista.

“Esse ‘cafajeste’ de extrema-Esquerda que abandonou o Brasil com a mentira de que estava a ser perseguido, vem agora debitar puro lixo em Coimbra? O PNR lá estará a marcar ‘presença’! Volte para o Brasil e promova lixo, mas na cadeia, lugar onde deveria estar”, disparou José Pinto-Coelho, em sua conta no Twitter.

“Jean Wyllys, não és bem-vindo a Portugal e o PNR irá dizer-te isso pessoalmente! No dia 26 em Coimbra e no dia 27 em Lisboa!”, continuou.

*Com informações do Conexão Política


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso