Mãe de Alexandre Pires é detida acusada de furto de energia

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, um funcionário da companhia de energia percebeu uma adulteração que caracteriza furto de energia (o famoso ‘gato’).
26/02/2019 18h23 - Atualizado em 26/02/2019 18h23

Foto: Reprodução


Da Redação*

Maria Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires, foi detida em Uberlândia, Minas Gerais, após ser constatada uma ligação clandestina de energia na casa dela. A informação foi divulgada pela coluna do jornalista, Leo Dias, no Jornal O Dia nesta terça-feira (26)

Segundo o colunista um funcionário da companhia de energia que esteve no local percebeu uma adulteração que caracteriza furto de energia (o famoso ‘gato’). Ela foi encaminhada para a delegacia, onde prestou esclarecimentos e foi liberada após o pagamento de fiança.

A coluna também afirma que o empresário de Alexandre Pires, Aldo Ghetto, foi procurado para falar do caso mas disse que no momento em que foi acionado o cantor não estava sabendo do caso, pois estava fora do país.

*Com informações do Jornal O Dia


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso