Marcelo Ramos critica segurança pública do Amazonas e dispara: “gestão ridícula”

O parlamentar se manifestou nas redes sociais após seu carro ter sido arrombado.
26/02/2019 20h48 - Atualizado em 26/02/2019 20h54

Foto: Reprodução


Redação AM POST

O Deputado Federal, Marcelo Ramos(PR), criticou a em suas redes sociais a segurança pública do Amazonas e consequentemente a gestão do governador Wilson Lima (PSC), que ele classificou como ridícula.

A postagem de revolta do parlamentar se deu após ele ter tido seu carro arrombado pela segunda este ano. “A segurança pública no Amazonas é uma piada. Hoje meu carro foi arrombado de novo. A segunda vez só esse ano. E ainda estamos em fevereiro. A gestão é ridícula. O planejamento é ridículo”, disse.

Marcelo também comentou que o sistema de segurança no Estado está desacreditado pela população. “Ninguém acredita mais no sistema. Nem ocorrência fazemos mais pela certeza de que nada acontecerá. Todos os dias nos perguntamos aonde vamos parar”destacou.

“E assim o contribuinte segue tendo prejuízo e mais prejuízo e bancando um sistema ineficiente e que não nos dá resposta. Sobra a indignação e nada mais”, concluiu.

Veja o post:

View this post on Instagram

A segurança pública no Amazonas é uma piada. Hoje meu carro foi arrombado de novo. A segunda vez só esse ano. E ainda estamos em fevereiro. A gestão é ridícula. O planejamento é ridículo. Ninguém acredita mais no sistema. Nem ocorrência fazemos mais pela certeza de que nada acontecerá. Todos os dias nos perguntamos aonde vamos parar. Já arrombaram meu carro no Mindu, no Coroado, no estacionamento do aeroporto, no Adrianópolis em frente ao meu escritório (2x), no Adrianópolis ao lado do PR e agora ao lado do Village Festas. Das vezes que fiz ocorrência nunca recebi nem uma satisfação dizendo que procuraram e não acharam. Simplesmente as delegacias viraram cartórios de registros de ocorrência. E assim o contribuinte segue tendo prejuízo e mais prejuízo e bancando um sistema ineficiente e que não nos dá resposta. Sobra a indignação e nada mais.

A post shared by Marcelo Ramos (@marceloramospr) on


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso