Mulher é coagida e agredida por motoristas de app dentro de delegacia; veja vídeo

De acordo com os homens ela foi pega assaltando motoristas de aplicativo e eles exigem que ela entregue seus comparsas.
20/02/2019 19h00 - Atualizado em 20/02/2019 19h00

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Imagens de uma mulher, não identificada, sendo coagida e agredida por homens, também não identificados, e que seriam motoristas de transporte por aplicativo circulam pelas redes sociais nesta quarta-feira (20).

De acordo com o vídeo de quase dois minutos a mulher foi levada para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus, após ter sido pega roubando os motoristas que exigem nas imagens que ela entregue seus parceiros de crime.

“Ladrona de aplicativo ai ó, os moleques pegaram ela agora”, diz um dos homens. “Acabaram de assaltar a vagabunda aqui ó ela e mais três”, afirma outro. “Cadê os caras? Fala logo se não tu vai levar porrada to falando para ti”, ameaça outro com sotaque estrangeiro.

Nas dependências da delegacia a mulher leva um tapa no rosto, puxões de cabelos e agarrações. O vídeo encerra com eles tentando fazer com que ela entre em um carro e os leve até seus comparsas.

Veja vídeo:

*Com informações do Portal Em Tempo


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso