Mulher filma homem se ‘masturbando’ em ônibus de Manaus

O vídeo viralizou nas redes sociais e mostra o rosto do homem que aparace se tocando indiscretamente.
22/02/2019 18h26 - Atualizado em 23/02/2019 16h49

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Um homem, ainda não identificado, foi flagrado tocando indiscretamente por cima da roupa em seu órgão genital aparentemente ereto dentro de um ônibus do transporte coletivo de Manaus. Uma passageira filmou toda a ação que aconteceu na linha 640 na manhã desta sexta-feira (22).

O vídeo viralizou nas redes sociais e mostra o rosto do homem que aparace trajando uma camisa azul e calça preta. O ato que pode se enquadrar no crime de importunação sexual, que acontece quando uma pessoa comete um ato libidinoso na frente de alguém que não deu permissão. A pena varia de 1 a 5 anos de prisão.

Com o Objetivo de orientar a população sobre o assunto Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas (OAB-AM), realizou nesta sexta-feira,22, no Terminal 3 (T3) no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, um ‘apitaço’.

ABUSO SEXUAL DENTRO DO 640 | Usuário do transporte público filma 'encoxador' dentro do coletivo que atende população da zona norte de Manaus.Nesta sexta-feira, Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas, fará um apitaço no T3 com o objetivo de orientar e alertar homens e mulheres sobre a Importunação Sexual.

Posted by Amazon WEB TV Portal de Notícias on Thursday, February 21, 2019


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso