Mulher tem parte do lábio arrancado durante briga em Manaus

A vítima passou por uma cirurgia de reconstrução no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio em um procedimento que durou cerca de sete horas.
19/02/2019 18h57 - Atualizado em 20/02/2019 16h37

Foto: Reprodução/Internet


Redação AM POST

Uma mulher, identificada como Bianca Figueiredo de 35 anos teve parte do lábio inferior arrancado por mordida durante uma briga ocorrida em um posto de gasolina de Manaus na madrugada de sexta-feira (15). A vítima está internada desde então e hoje (19) passou por uma cirurgia de reconstrução no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio em um procedimento que durou cerca de sete horas.

De acordo com relato de Ana Rosa Cardoso, 37 anos, que foi uma das vitimas e estava com Bianca, a briga começou devido um mal entendido ocorrido em um bar quando um rapaz as bordou e perguntou se elas estavam chamando a mulher com quem ele estava acompanhado de “puta” e a moça em questão teria chegado já com empurrões e agressões. A mulher, foi identificada como Samara da Silva Pinheiro, 19 anos.

Segundo relatos de Ana Rosa a briga continuou após os dois grupos se encontrarem no posto de gasolina e em uma nova discussão Samara teria mordido a boca de Bianca e arranca parte de seu lábio.

De acordo com a delegada, Alynne Lima, que acompanha o caso tanto Samara Pinheiro quanto Bianca Pinheiro devem responder por lesão corporal, estando na dependência de algumas diligencias como laudo do Instituto Médico legal (IML) e das imagens de câmeras de segurança do posto de gasolina.

Internet
O assunto teve grande repercussão nas redes sociais e a blogueira amazonense Camila Pavanelly,foi acusada de cometer a violência. Em seu stories no Instagram ela comentou o caso.

De acordo com Camila Pavanelly ela esteve apenas na primeira parte da briga tentando separar e quem mordeu o lábio de Bianca Figueiredo foi sua irmã.

“Quando chego em casa minha irmã me liga falando que tinham pegado ela em um posto duas moças e esse rapaz que se dizia delegado mas não era nada, então bateram os três nela, no calor da confusão e contra três pessoas ela deu a mordida sem saber da intensidade”, contou a blogueira.

Veja os Stories:


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso