“Não à violência”, diz mulher que teve lábio arrancado em briga com blogueira

Segundo a funcionária pública é de “extrema importância propagar o amor nesses tempos de tanto ódio”.
22/02/2019 18h58 - Atualizado em 23/02/2019 16h49

Foto: Reprodução


Redação AM POST

A funcionária pública, Bianca Figueiredo, de 35 anos que teve parte do lábio inferior arrancado por mordida durante uma briga ocorrida em um posto de gasolina de Manaus na madrugada de sexta-feira (15) escreveu texto, já que está impossibilitada de falar, agradecendo em vídeo mensagens carinho que tem recebido desde que a história viralizou nas redes sociais. As imagens foram divulgadas por um portal local.

A blogueira Samara Silva Pinheiro, de 19 anos – conhecida como Samara Pavanelly (aparece a esquerda na foto acima), prestou depoimento a Polícia Civil e confessou o crime.

Bianca Figueiredo está com curativo na boca devido cirurgia de reconstrução labial que foi submetida esta semana. Ela está internada desde sexta-feira (15) e ainda não há previsão para alta médica.

“Obrigado à todos que me enviaram mensagens de carinho! De extrema importância propagar o amor nesses tempos de tanto ódio! Não à violência!!!”, comentou ela escrevendo em uma pequena lousa branca.

Entenda o caso
De acordo com a delegada, Alyne Lima, titular do 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a briga começou aparentemente por um mal entendido ocorrido no estacionamento de um condomínio na avenida Ephigênio Sales quando Samara acompanhada de seu namorado achou que Bianca e mais dois amigos teriam a chamado de “put*”.

Durante a discussão, Samara teria dado um tapa na cara de uma amiga da funcionária pública, a designer Ana Rosa Cardoso, 37.

A briga foi separada mas os dois grupos se reencontraram minutos depois em um posto de gasolina, na avenida André Araújo, em frente ao Instituto Nacional De Pesquisa da Amazônia (Inpa), foi quando uma das partes foi tirar satisfação, começou agressão mútua que resultou na mordida que arrancou parte do lábio de Bianca. Em depoimento Samara disse que foi agredida e reagiu.

*Com informações do Portal A Crítica


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso