Policial é denunciado por quebrar objetos de loja com cassetete; veja vídeo

A ação do PM, aparentemente alterado, foi registrada por câmeras de segurança e viralizou nas redes sociais.
25/02/2019 18h19 - Atualizado em 26/02/2019 13h00

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Um policial militar da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), aparentemente alterado, quebrou com cassetete objetos posicionados em cima de mesas que pertencem a uma loja de conveniência, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

A ação do PM ocorrida madrugada de domingo (24) foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento e após ser divulgada hoje (25) viralizou nas redes sociais.

De acordo com as imagens primeiro o policial aparece conversando com uma funcionária do local momento em que ele estaria pedindo para que o estabelecimento fosse fechado. Em outra cena ele surge batendo nos objetos que estão sob as mesas e espanta os clientes da loja.

Segundo funcionários do estabelecimento geralmente quem faz ronda na área são policiais da 19ª Cicom e algo desse tipo nunca ocorreu.

Denúncia
Os proprietários da conveniência denunciaram o policial na Corregedoria da Secretaria de Segurança Pública do Estado. A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) se pronunciou sobre o caso em nota e disse que tudo será apurado com o devido rigor uma vez que ninguém está acima da lei e o policial militar tem a obrigação de atuar cumprindo a legislação para garantia da ordem.

Ainda segundo a PM denúncias desse tipo podem ser feitas por qualquer cidadão na Corregedoria da SSP-AM por meio do telefone (92) 3652-2000 ou do endereço de e-mail: ouvidoriadeseguranca.sspam@gmail.com.

Veja vídeo:

*Com informações do Portal A Crítica


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso