Reunião de Wilson Lima com Bolsonaro é articulada por líder da bancada do Amazonas

O encontro será marcado após melhora do quadro de saúde do presidente da República.
04/02/2019 16h43 - Atualizado em 5/02/2019 12h55

Redação AM POST

Uma reunião entre o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) e o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC) para tratar de assuntos pertinentes ao Estado deve acontecer após melhora do quadro de saúde do presidente que está internado há oito dias no Hospital Israelita Abert Einstein, em São Paulo.

O presidente que tinha alta programada para quarta(6) ou quinta-feira (7) desta semana deve ficar mais sete dias internado devido tratamento com antibióticos de amplo espectro.

O encontro é articulado pelo senador e líder da bancada do Amazonas, Omar Aziz (PSD), e deve contar também com a presença dos parlamentares federais do Estado.

De acordo com Omar já houve um contato por telefone com Bolsonaro e ele afirmou que após melhora da cirurgia marcaria a reunião. O senador também adiantou que o encontro não ficará só em pautas como Zona Franca de Manaus (ZFM) e BR-319 mas tratará de tudo que é relevante para melhoria do Estado.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Contato Termos de uso