Sinésio Campos oferece primeiro pedaço de bolo a Lula em aniversário do PT-AM

A homenagem dos petistas ao ex-presidente preso em Curitiba foi criticada nas redes sociais.
13/02/2019 15h03 - Atualizado em 13/02/2019 15h03

Foto: Reprodução


Redação AM POST

O deputado estadual Sinésio Campos fez uma homenagem ao ex-presidente Lula, preso na sede da Polícia Federal em Curitiba desde abril do ano passado, na comemoração de aniversário de 39 anos do PT-AM, ocorrida no último sábado (09/02) em Manaus.

O petista ofereceu o primeiro pedaço do bolo como ato público em defesa ao ex-presidente, preso na sede da Polícia Federal em Curitiba desde abril do ano passado, e foi ovacionado por correligionários que gritavam a frase “Lula Livre”.

“O PT do Amazonas também comemora os 39 anos e o primeiro pedaço vai para o nosso presidente de honra. Homenagem ao ‘Lula Livre’, ao nosso presidente Lula”, disse

“Lula o primeiro pedaço do nosso bolo do Amazonas é para você”, disse o deputado ao apontar o pedaço do bolo para foto de Lula.

Nas redes sociais após divulgação do vídeo de homenagem, os petista foram criticados. “A cara de constrangimento é nítida em todos, que lástima!!!”, disse um internauta. “Lula Livre!!!!! Só daqui a 12 anos kkkkk”, disparou outro.

Veja o vídeo:

Sinésio homenageia Lula

O deputado estadual Sinésio Campos fez uma homenagem ao ex-presidente Lula no aniversário de 39 anos do PT-AM.Saiba mais: http://bit.ly/2Ss5gQY

Posted by Portal Amazonas News on Wednesday, February 13, 2019


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso