Técnico em refrigeração é preso com 11 kg de maconha, avaliados em R$ 55 mil

Segundo o homem, ele estava apenas guardando a droga para um indivíduo que não teve o nome revelado.
18/02/2019 14h33 - Atualizado em 18/02/2019 19h30
Foto: Divulgação

Redação AM POST

O técnico em refrigeração Joel Santos Ramos, 22, foi preso na manhã desta segunda-feira (18/2) com aproximadamente 11 quilos de maconha prensada, avaliados em R$ 55 mil, além de duas balanças de precisão. O flagrante ocorreu por volta das 9h, na casa do infrator, situada na rua José Ribeiro Soares, bairro Japiim, zona sul da capital.

De acordo com a delegada Alynne Lima, titular do 16° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sua equipe chegou até o infrator após receber denuncia anônima, feita ao disque-denúncia da unidade policial (99962-4451), sobre um suposto fornecedor de drogas que atuava na área do bairro Aleixo e demais bairros da zona centro-sul da cidade. Segundo a delegada, durante as diligências para averiguar a veracidade da informação, os policiais civis chegaram até Joel.

“Na manhã desta segunda-feira (18/2), por volta das 9h, nos deslocamos até a casa do técnico em refrigeração, situada na rua José Ribeiro Soares, no bairro Japiim, onde nós abordamos o infrator. Durante buscas na residência, encontramos no quarto dele cerca de 11 quilos de maconha prensada, além de duas balanças de precisão. Conduzimos o infrator ao 16° DIP onde, em depoimento, ele informou que apenas estaria guardando a droga para um indivíduo que não teve o nome revelado. As investigações em torno do caso irão prosseguir para identificar os demais envolvidos na prática ilícita”, destacou Lima.

Joel foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 16° DIP, que fica nas dependências do 22º DIP, o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

*Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso