Vice-governador confirma presença em reunião com Comissão de Saúde da Aleam

Carlos Almeida Filho disse que é interesse do governo dar transparência sobre as ações na saúde, segundo ele, a área mais crítica do estado.
27/02/2019 17h44 - Atualizado em 27/02/2019 17h44

Foto: Divulgação


Redação AM POST

O vice-governador e titular da Secretaria de Estado da Saúde (Susam), Carlos Almeida Filho, se reunirá nesta quinta-feira, às 11 horas, com integrantes da Comissão de Saúde e Previdência da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). O vice-governador

“O problema na área da saúde é crônico e não se resolve do dia para noite, em dois meses. Algumas demandas já estamos implementando, outras demorarão meses e outras demandarão anos para ser resolvidas”, destacou Carlos Almeida.

Ele disse que já tinha se colocado à disposição da Aleam para esclarecer as medidas que vêm sendo tomadas pelo Governo. “Ainda na semana passada, quando discutíamos a respeito da necessidade de utilizarmos o FTI, e vários deputados estavam presentes, eu já tinha me disponibilizado, como me disponibilizei anteriormente, a estar na casa do povo e fazer a discussão a respeito das medidas que estão sendo adotadas, das demandas e das metas que pretendemos alcançar”, frisou, ao destacar que o diálogo com a Aleam não é só uma obrigação, por se tratar de órgão que também cumpre papel de fiscalizador, mas uma decisão de governo em dar transparência a suas ações.

Carlos Almeida irá a Aleam, em reunião com a presença da presidente da Comissão de Saúde, deputada Dra. Mayara, acompanhado de técnicos da Susam para prestar todos os esclarecimentos sobre as ações adotadas pelo atual governo para melhoria dos serviços de saúde no estado.

*Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso