Vídeo: Hospital João Lúcio fica alagado após chuva

Pacientes tiveram que ficar pendurados em macas e cadeiras.
12/02/2019 14h48 - Atualizado em 13/02/2019 12h39

Foto: Reprodução


Redação AM POST

O Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste de Manaus, ficou alagado nesta segunda-feira (11) após forte chuva que caiu na capital. Vídeo de uma usuária do serviço público de saúde, divulgado nas redes sociais, mostra a situação calamitosa da unidade hospitalar durante a alagação e pacientes tiveram que ficar pendurados em macas e cadeiras.

Indignada a mulher que gravou as imagens e não teve o nome revelado, culpa o governador, Wilson Lima, pela situação caótica na saúde do estado. “Todo mundo à mercê e esse governador vagabundo, só rindo da cara dos amazonenses”, disparou.

De acordo a mulher, os pacientes do hospital estão sofrendo tanto com a falta de medicamentos quanto de alimentação.

A Secretaria de Saúde do Amazonas (Susam) informou por meio de nota que a alagação aconteceu por causa de uma garrafa PET que obstruiu a caixa de escoamento e logo que o problema foi identificado a garrafa foi retirada e tudo normalizado. Ainda segundo a Susam não há problema de falta de alimentação na unidade.

Veja vídeo:
https://www.facebook.com/manausalerta/videos/2299523663617289/


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso