Wilker Barreto diz que ZFM é o melhor modelo ambiental do mundo e deve receber atenção

O parlamentar deu as boas-vindas ao Superintende da Suframa, Coronel Alfredo Menezes.
21/02/2019 18h42 - Atualizado em 21/02/2019 18h42

Foto: Divulgação


Redação AM POST

O deputado estadual Wilker Barreto (PHS) deu as boas-vindas ao Superintende da Suframa, Coronel Alfredo Menezes, que esteve na Casa em visita aos parlamentares da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) nesta quinta-feira (21).

Segundo Wilker, a Zona Franca de Manaus é o melhor modelo ambiental do mundo e deve receber atenção. Além disso, como presidente da Comissão de Indústria, Comércio e Zona Franca, o humanista quer colocar em pauta discussões sobre políticas econômicas.

Para Barreto a aproximação do superintende com o presidente da ALE, deputado Josué Neto (PSD), facilitará na parceira entre o poder legislativo e a Suframa.

“Vejo com muito bons olhos o novo Superintende da Suframa vir a essa Casa e ouvir sugestões. Acredito, inclusive, que a proximidade do Coronel com o presidente ainda facilitará o diálogo e levará a verdade sobre o modelo da ZFM, que no passado foi deturpada. Acredito neste modelo e existem várias formas de defendê-los. Essa casa tem que discutir políticas econômicas e acredito que temos que ter atitudes de propostas”, frisou.

Para o coronel Alfredo Menezes, que é amazonense de Manaus, e já atuou em unidades do Exército Brasileiro em vários locais da Amazônia, seria impossível administrar a Suframa sem o apoio e a ajuda do poder político regional.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso