Acompanhamento psicológico gratuito é oferecido por universidade em Manaus

O serviço é direcionado a pacientes acima de quatro anos.
14/03/2019 18h18 - Atualizado em 14/03/2019 18h18
Foto: Reprodução

Redação AM POST

O Serviço de Psicologia da UniNorte está com agendamento aberto para atendimento a pessoas que necessitem de acompanhamento com profissionais da área. O serviço é direcionado a pacientes acima de quatro anos.

Os atendimentos são realizados por ordem de chegada, das 8h às 19h, no Serviço de Psicologia, na unidade 15 da UniNorte, na avenida Getúlio Vargas, 730, Centro. O atendimento é feita pelos alunos, sob a supervisão dos professores do curso.

O serviço faz parte da estrutura do curso de Psicologia da UniNorte e é um espaço para os estudantes aprenderem, na prática, os procedimentos adotados nas diferentes áreas de atuação. Em contrapartida, a população tem acesso a uma estrutura completa para atendimento, com oferta de serviços de qualidade.

Os pacientes menores de idade precisam estar acompanhados de um responsável portando documento de identificação. Os adultos devem apresentar documento com foto – pode ser o RG ou a Carteira de Habilitação. Mais informações no telefone (92) 3212-5169.

*Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso