Caso de cantor denunciado por vídeo de sexo com porco será levado para Brasília, diz deputada

A parlamentar que denunciou o cantor disse que enviará o caso para os demais colegas em Brasília.
06/03/2019 14h32 - Atualizado em 7/03/2019 13h02
Foto: Reprodução

Redação AM POST

A deputada estadual, Joana Darc (PR), que denunciou o vocalista da banda de Forró na Pegada, Gabriel Tavares, conhecido como Biell Loop, pelo crime de maus-tratos (estupro) a um porco disse que irá levar o caso para Brasília.

Membro da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Animais, instalada no Congresso Nacional, a parlamentar pretende pedir aos demais integrantes do grupo, a intensificação das ações na luta pela criminalização da zoofilia.

“Vou enviar o documento já na quinta-feira, pelo meu colega de partido deputado federal Marcelo Ramos. É preciso que todos tomem consciência que a pessoa que pratica a zoofilia, representa um grande mal para a sociedade ”, comentou Joana Darc.

Entenda o Caso
Após receber imagens do cantor praticando sexo com o animal, Joana Darc, foi até o Batalhão Ambiental da Polícia Militar do Amazonas na madrugada desta terça-feira (5), onde realizou boletim de ocorrência contra Biell. Ao lado dos policiais, que estavam sob o comando do Tenente Adailson, Joana foi até o lugar onde o cantor realizava um show e acompanhou a sua notificação.

De acordo com a parlamentar, Biell terá que comparecer a Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente e Urbanismo (DEMA), já na próxima quinta-feira (7), para prestar esclarecimentos quanto ao caso que viralizou nas mídias sociais.

A parlamentar quer saber onde aconteceu a zoofilia, onde está e a quem pertence o animal.

Ele só não foi preso, porque já tinha passado o flagrante. O que ele fez, além de imoral é crime. Parabéns a população por denunciar, temos que repudiar atitudes criminosas como essa. Estou vigilante, denunciem porque eu não vou sossegar, até que seja feita justiça como esse e com tantos outros casos”, ressaltou Joana.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso