Ex-BBB gera polêmica na internet ao postar foto em que aparece comendo durante cirurgia

Em resposta às críticas, o médico disse que estava sem comer há 12 horas.
19/03/2019 16h49 - Atualizado em 19/03/2019 16h49

O ex-BBB e cirurgião plástico Marcos Harter se envolveu em uma polêmica após postar uma foto na qual aparece comendo durante uma cirurgia.

“Quando você está no auge da profissão, atendendo pacientes que vêm de fora do país pra operar o nariz com você… Dae vem Deus e com a fome lhe mostra que você é igual a todos e que sem a ajuda dos outros, você simplesmente não é ninguém. Meu muito obrigado a toda minha equipe que sempre me ajuda a realizar o meu sonho de realizar o sonho dos outros”, disse ele na legenda da publicação, que foi bombardeada por críticas.

“Dr., você vai contaminar o paciente. Isso não pode em centro cirúrgico e você sabe disso”, escreveu uma seguidora. “Sem comentário essa foto parabéns para você não tem respeito nenhum um pelos pacientes”, disse outra. “Meu Deus, a pessoa aberta correndo risco de cair algo e a pessoa pegar infecção!!”, apontou mais um. “Sem noção”, classificou mais um.

Em resposta às críticas, o médico disse que estava sem comer há 12 horas e concordou com os fãs que o defenderam. Por fim, acrescentou: “O perfil é meu! Eu posto o que EU quiser e o BLOCK vai cumê solto aki, rapazeada!!!”.

No mesmo dia, ele fez outro post para ironizar as críticas: publicou a foto de uma mesa de jantar e escreveu “não é só no centro cirúrgico que comemos”. Na legenda acrescentou: “Um brinde ao maior BLOCK de haters que dei hoje! Glória a Deus!”.

Fonte: TV Fama – Rede TV


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Contato Termos de uso