Fábio Assunção deixa aldeia no Acre após tratamento espiritual com chá de Ayahuasca

Fábio já declarou em entrevistas ser viciado em drogas e disse que chegou a frequentar AA (Alcoólicos Anônimos) em 2008.
12/03/2019 11h17 - Atualizado em 12/03/2019 11h17
Foto: Reprodução

Após três dias de tratamento espiritual numa aldeia indígena no Acre, Fábio Assunção retornou para casa, em São Paulo, no fim de semana. O ator posou com um fã antes de embarcar no aeroporto internacional do Rio Branco.

Fábio chegou sozinho na Aldeia Morada Nova, localizada no município de Feijó, a 362 quilômetros de Rio Branco, na última quarta-feira, e participou por lá de um ritual com banho de ervas medicinais para limpeza do corpo. Ele também faz um tratamento com chá do ayahuasca e recebeu o rapé.

No registros abaixo, Fábio aparece ao lado do cacique da aldeia, Carlos Brandão. A tribo é conhecida por ser o refúgio de dependentes químicos em busca de tratamento, que é feito através de um ritual com o polêmico chá ayahuasca (conhecido como Santo Daime), produzidos com plantas amazônicas.

Fábio já declarou em entrevistas ser viciado em drogas e disse que chegou a frequentar AA (Alcoólicos Anônimos) em 2008.

Fonte: Jornal Extra

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso