Internautas mostram que José de Abreu já fez campanhas para PSDB e MDB no passado

O ator global se autoproclamou presidente da República do Brasil.
11/03/2019 17h54 - Atualizado em 11/03/2019 17h54
Foto: Reprodução

Redação AM POST*

Internautas investigaram o passado do ator José de Abreu e descobriram uma certa ‘incoerência’ no setor político.
Foram resgatadas propagandas políticas em que a artista fez campanha para o partido tucano.

Em seguida, no mesmo vídeo, Dirceu aparece fazendo propaganda para o PMDB (atual MDB). Por fim, o vídeo mostra o global aderindo o conteúdo publicitário do Partido dos Trabalhadores (PT).

“Agora entendi essa esquizofrenia do José de Abreu: o cara não conseguiu se destacar nem no PSDB/MDB então foi viver na bolha petista“, escreveu o internauta Nesley.

O apresentador Victor Coelho, da Record TV, conhecido como ‘Mionzinho’ escreveu: “Ué, Zé de Abreu? Meu partido é o PSDB’?”, questionou.

“Interrompemos a programação para a transmissão do pronunciamento do excelentíssimo senhor autodeclarado presidente da república, Zé de Abreu, tucano, eleitor do PSDB“, ironizou Leonardo Thomé pires.

https://twitter.com/nesleykent/status/1104841720074850305/video/1

Presidente
No último dia 25, o ator se proclamou presidente do Brasil via Twitter, comparando com a atitude do líder de oposição do governo Maduro, Juan Guaidó, que se intitulou presidente interino da Venezuela.

“A partir de hoje [25] eu sou o autodeclarado Presidente do Brasil. Igual fizeram na Venezuela. Lula está nomeado chefe da casa civil, militar e religiosa do Brasil”, escreveu o ator.

A partir de então, Abreu posta nas redes sociais suas decisões como presidente, a exemplo de soltar o ex-presidente Lula para que assuma o “Ministério dos Justos”.

*Com informações do Conexão Política


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso