Parte da avenida Constantino Nery é interditada em ação emergencial da prefeitura

Ainda não há previsão para finalização dos trabalhos.
21/03/2019 22h04 - Atualizado em 21/03/2019 22h04

Redação AM POST

A Prefeitura de Manaus deu início, na noite desta quinta-feira, 21/3, à recuperação emergencial de uma tubulação na rede de drenagem profunda da avenida Constantino Nery, sentido bairro-Centro, próximo ao Olímpico Clube, zona Centro-Sul, que se rompeu na manhã de hoje.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) trabalhará de forma ininterrupta no local até solucionar o problema que ocasionou o rompimento da tubulação. Serão 50 homens em ação na obra, além de tratores, retroescavadeira e demais equipamentos técnicos necessários.

Ainda não há previsão para finalização dos trabalhos.

Trânsito
Em virtude das obras, a Constantino Nery será totalmente fechada no sentido bairro/ Centro, para a realização dos serviços. Quem segue pela Constantino Nery terá que fazer o desvio na avenida São Jorge, seguir pela rua Arthur Bernardes, acessar a rua Pará e as avenidas Djalma Batista e Senador Álvaro Botelho Maia para retomar o acesso ao Centro. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estarão presentes na área orientando os condutores sobre os desvios.

*Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Contato Termos de uso