Pensionista do INSS é mantido em cárcere privado por casal em Manaus

A vítima é natural do município de Japurá e estava em Manaus há um ano fazendo tratamento para retirar um tumor na cabeça.
10/03/2019 14h18 - Atualizado em 11/03/2019 15h50
Foto: Reprodução/ Em Tempo

Redação AM POST

José Nilton Matos Siqueira, de 47 e Maria Odete Ribeiro de 46 foram presos em flagrante por manterem em cárcere privado Edson dos Santos, 32 anos, pensionista do INSS. A vítima é natural do município de Japurá e estava em Manaus há um ano fazendo tratamento para retirar um tumor na cabeça.

Edson relatou que conheceu o casal há dois meses no Porto da Ceasa, teria ido morar na casa dos dois e depois feito refém por eles.

O filho do casal, que tem aproximadamente 24 anos e que também era mantido em cárcere privado ajudou Edson a se soltar, após fugir e retorna a casa dos pais.

Os dois acusados nega autoria do crime e disseram que Edson é usuário de drogas, assim como o filho do casal. O homem e anular foram presos em flagrante e conduzidos ao 14° DIP para prestar esclarecimentos.

A polícia visitou a residência e não encontrou nenhuma prova, porém, o depoimento de Edson resultou no flagrante contra o casal.

Com informações do Portal Em Tempo

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso