Superintendente da Suframa diz que Bolsonaro virá a Manaus em abril

Esta é a primeira vez que o presidente visita a capital depois de eleito.
08/03/2019 15h58 - Atualizado em 9/03/2019 16h24
Foto: Divulgação

Redação AM POST

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) aceitou o convite do titular da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Coronel Alfredo Menezes de vir a Manaus para conhecer o Polo Industrial de Manaus (PIM). A visita foi marcada para o dia 9 de abril. Esta é a primeira vez que o presidente visita a capital depois de eleito.

O titular da autarquia esteve reunido com Bolsonaro na quarta-feira de cinzas (06/03) no Palácio do Planalto em Brasília e recebeu confirmação da visita a capital amazonense.

“Nesta oportunidade, o Presidente Bolsonaro confirmou que estará em Manaus no mês de Abril para visitar o nosso Polo Industrial e conhecer um pouco mais deste modelo econômico vencedor, que garante prosperidade para nossa gente e a preservação da nossa floresta”, disse Menezes em uma rede social

Segundo ele nessa primeira visita como superientende da Suframa foram tratados assuntos de grande relevância para o desenvolvimento econômico da região e o fortalecimento da Zona Franca de Manaus (ZFM).

“A SUFRAMA certamente voltará e ter um papel de protagonismo na nossa região. Esperança, confiança e união e o que nos move!”, destacou o titular da autarquia.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso