Valesca Popozuda nega ter mostrado partes íntimas em show: ‘Não foi dessa vez’

A funkeira respondeu a um dos perfis que compartilharam o conteúdo negando que havia mostrado a genitália.
08/03/2019 09h35 - Atualizado em 8/03/2019 09h35
Foto: Reprodução

Valesca Popozuda negou que tenha mostrado as partes íntimas num show realizado em Caldas Novas, em Goiás, durante o carnaval. Em fotos compartilhadas pelos fãs no Instagram e que viralizaram na web, a cantora aparece puxando o maiô para o lado e mostrando a parte de baixo. Na mesma rede social, a funkeira respondeu a um dos perfis que compartilharam o conteúdo negando que havia mostrado a genitália.

A assessoria de imprensa da cantora também minimizou a polêmica. Segundo a equipe de Valesca, um rapaz da plateia segurava uma placa que sugeria que a cantora mostrasse demais.

“Valesca brincou com ele no show, mas estava com uma calcinha cor da pele (uma meia calça e outra meia calça arrastão) e brincou puxando rápido pro lado. Foi uma brincadeira ciente de que não apareceria nada das parte íntimas”, informou a equipe da artista.

Em resposta na internet, Valesca voltou a negar e continuou a brincar com a situação: “Hahahahaha. (Eu) estava de calcinha e meia-calça. Não foi dessa vez que ela voou”.

Na última quarta-feira de cinzas, Valesca Popozuda curtiu o fim do carnaval ao lado do filho, MC Pablinho e de amigos num camarote do Rio de Janeiro.

Fonte: Jornal Extra

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso