Caapiranga terá eleição suplementar para prefeito neste domingo (7)

O clima no município está acirrado para a votação que inicia às 8h e termina as 17h.
06/04/2019 16h16 - Atualizado em 7/04/2019 14h09
Foto: Reprodução

Redação AM POST

O município de Caapiranga, distante 134 quilômetros de Manaus, terá uma eleição suplementar neste domingo (7) determinada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para eleger os novos prefeito e vice-prefeito da cidade que terão mandato até dezembro do ano que vem. Os antigos chefes do executivo municipal, Antônio Lima (MDB) e Moisés Filho (MDB), foram cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM).

A eleição é disputada por duas chapas encabeçadas pelos candidatos a prefeito Antônio Queiroz (Pros) e Francisco Braz (DEM). O clima no município está acirrado para a votação que inicia às 8h e termina as 17h. O resultado está previsto para ser divulgado pela plataforma digital do TSE às 19h. O vencedor do pleito será diplomado ainda este mês com prazo que vai até o dia 26 de abril.

Caapiranga vem sofrendo apagões nos últimos dias pela sobrecarga na usina termelétrica do município mas conforme informações do TRE-AM o pleito não será prejudicado devido as baterias de longa duração das urnas eletrônicas. Além disso o órgão também disse que a prestadora de serviços responsáveis pela energia do município garantiu que não haverá o racionamento de energia no dia das eleições.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso