Carlos Lupi critica governo Bolsonaro e diz que PDT vai ter candidatura própria em Manaus nas eleições 2020

O presidente nacional do Partido adiantou que vê o ex-deputado federal Hissa Abrahão (PDT) como forte candidato para disputar a prefeitura de Manaus.
13/04/2019 16h08 - Atualizado em 15/04/2019 12h44
Foto: Reprodução/BNC

Redação AM POST

Em visita a Manaus, o presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Lupi, disse nessa sexta-feira (12) que a legenda terá candidatura própria em 2020 para o cargo de prefeito na capital. Ele também avaliou a gestão do presidente Jair Bolsonaro (PSL) como catastrófica.

De acordo com Lupi o PDT pretende lançar nas principais cidades brasileiras, entre elas Manaus, candidatura própria no próximo pleito. Ele também adiantou que vê o ex-deputado federal Hissa Abrahão (PDT) como forte candidato para disputar a prefeitura de Manaus, apesar de entender que muitas articulações serão feitas até lá.

Ainda segundo o presidente nacional da sigla, Ciro Gomes, virá como candidato à presidente em 2022.

Carlos Lupi também avaliou os 100 primeiros dias do governo de Bolsonaro (PSL), comparando com um filme ruim. “Um bom filme já se sabe que é bom desde o início, e o que ele está apresentando é uma catástrofe, um filme de quinta categoria”, disse.

“Eu acho que ele ainda não começou governar, e, realisticamente falando, acho que nem vai, porque não tem time, não tem equipe, não tem experiência, só vive da palavra, é um falastrão”, avaliou.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso