Comitiva de Fonte Boa pede que Josué Neto intermedie conversa com Governo do Estado para conseguir apoio ao Festival Folclórico do município

O prefeito e vereadores de Fonte Boa também conheceram a estrutura da Escola do Legislativo.
15/04/2019 15h37 - Atualizado em 15/04/2019 15h43

Redação AM POST

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Josué Neto (PSD), recebeu no início da tarde desta segunda-feira (15), uma comitiva de vereadores do município de Fonte Boa (a 678 KM de Manaus), liderada pelo prefeito da cidade, Gilberto Ferreira Lisboa (o Biquinho). A comitiva conheceu a estrutura da Escola do Legislativo e a oportunidade de qualificação, por meio de cursos que a Escola oferece juntamente com o Centro de Cooperação Técnica do Interior (Ccoti).

De acordo com Josué, o Ccoti e a Escola do Legislativo estão realizando um trabalho em conjunto com a finalidade de levar mais qualificação aos servidores das Câmaras Municipais do interior. “A comitiva veio conhecer o Ccoti, a Escola, os cursos que a Assembleia oferece, por meio de cooperação técnica. A qualificação dos servidores é de grande importância para que o trabalho parlamentar seja feito com maior êxito”, disse o presidente.

Festival
O prefeito e os vereadores também pediram ao presidente da Aleam uma intermediação junto ao Governo do Estado para conseguir apoio na realização do Festival Folclórico de Fonte Boa que deve acontecer no final do mês de julho.

*Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Contato Termos de uso