Hissa Abrahão é reeleito para o comando do PDT no Amazonas

O presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, pretende lançar Hissa como candidato a prefeito de Manaus em 2020.
20/04/2019 17h10 - Atualizado em 20/04/2019 17h11
Foto: Divulgação

Redação AM POST

O ex-deputado federal Hissa Abrahão (PDT-AM), foi aclamado na manhã deste sábado (20), presidente do Diretório Regional do Partido Democrático Trabalhista (PDT-AM). Com a reeleição na sigla, Hissa disse que o partido terá um papel muito importante nas eleições de 2020.

O presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, afirmou na última sexta-feira (12), que se depender dele, Hissa Abrahão, concorrerá na disputa pela prefeitura de Manaus nas eleições de 2020 como candidato do partido.

Hissa Abrahão relembrou que diante de toda situação política de 2018, se conseguiu quase 300 mil votos, quando concorreu ao cargo para o Senado Federal. “Vencemos todos os caciques políticos na capital, eleitoralmente falando. Hoje sei quanto o PDT é vanguarda de um projeto político que não quer mais essa oligarquia e nem quer o ‘novo sem experiência’”, disse Hissa.

De acordo com Hissa Abrahão, o PDT vai apostar na juventude que chegou ao partido, acreditando em candidatos para concorrerem aos cargos de vereadores e prefeitos. “Quero ver também as mulheres que chegaram ao partido, sendo candidatas ao cargo vereadoras, ou prefeitas dos municípios” finaliza Hissa Abrahão.

*Com informações da Assessoria de Imprensa


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso